sexta-feira, 31 de março de 2017
quarta-feira, 29 de março de 2017
#LulaNaCadeia
segunda-feira, 27 de março de 2017
domingo, 26 de março de 2017
sexta-feira, 24 de março de 2017
quinta-feira, 23 de março de 2017
quarta-feira, 22 de março de 2017
terça-feira, 21 de março de 2017
segunda-feira, 20 de março de 2017
domingo, 19 de março de 2017
sexta-feira, 17 de março de 2017
quinta-feira, 16 de março de 2017
Oração
quarta-feira, 15 de março de 2017
Pontualmente
Deus é amigo
Confira o Tweet de @ronaberlant: https://twitter.com/ronaberlant/status/840531370728402945?s=09
Saibamos a vontade de Deus!
Ladrões
#AceleraFachin
terça-feira, 14 de março de 2017
#LulaNaCadeia
O ex president do Brazil não me representa, como eleito deveria proteger os filhos do Brasil. É um bandido.
E bandido é quem o defende!
#AvanteCarmemDoBrasil
#AceleraFachin
#AvanteMoro
#BomDiaCuba
#LulaNaCadeia
domingo, 12 de março de 2017
sábado, 11 de março de 2017
Jesus te ama!
sexta-feira, 10 de março de 2017
quarta-feira, 8 de março de 2017
Mulher
Jesus deu às mulheres uma honra que qualquer apóstolo amaria...vê-lo em sua ressurreição pela primeira vez! Parabéns!
terça-feira, 7 de março de 2017
segunda-feira, 6 de março de 2017
Carneval
De Arnaldo Jabor
Perfeito!!!
Jamais vou entender este fenômeno chamado, Carnaval. Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo...sem limites, sem pudor. Homens que até sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher, sutien por cima de peitos peludos, braços e pernas cabeludas, numa imitação grotesca e sem sentido do sexo feminino. Mulheres que se matam em trabalhos, muitas vezes degradantes e mal remunerados...sofrem nas filas de hospitais e creches, aparecem na passarela, cobertas de brilho e rebolando, como se não houvesse o amanhã.
Os canalhas no poder, adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns dias, o povo está olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem roubar.
As ruas estão tomadas de foliões urrando de alegria...e eu me pergunto: VOCÊ ESTÁ ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO ??? Sua vida melhorou de ontem pra hoje? Seu salário aumentou? Seu filho entrou numa boa escola? Se você cair de um trio elétrico e quebrar a cabeça, vão te levar para um bom hospital? Você terá água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia?
Então me explica, seu trouxa...TA RINDO DE QUE???
Você irá pra rua com esta mesma vontade, pra protestar contra esta roubalheira absurda, que está destruindo a vc e ao nosso país?
Por estas e outras que os governantes adoram Carnaval e eu jamais vou entender porque nosso povo é tão alienado.
Arnaldo Jabor
Envergolhem-se #BomDiaCuba
#ECarnavalDoeSangue
Denuncia
domingo, 5 de março de 2017
sábado, 4 de março de 2017
quinta-feira, 2 de março de 2017
quarta-feira, 1 de março de 2017
#VaiTrabalharRioDeJaneiro
Por Asher Intrater
Alguns têm afirmado que a oposição ao terrorismo islâmico radical é equiparada ao racismo. Isso não tem lógica. Considere:
O Islã é uma religião, não está confinado a um grupo étnico (muitos dos muçulmanos não são árabes, muitos dos árabes não são muçulmanos, alguns árabes são cristãos…).
Quer o Islã seja uma religião correta e quer muçulmanos extremistas sejam verdadeiros ou não, isso não é uma questão legal mas teológica.
Se a ideologia extremista islâmica tem ajudado a motivar e causar o terror é uma questão legal e política.
A maioria das pessoas que foram assassinadas por terroristas na década passada foram assassinadas por pessoas que afirmavam ser muçulmanas devotas.
Todas as formas de terrorismo são contra a lei.
Morte por ataque terrorista é uma forma de assassinato, fazendo disso uma questão legal.
Uma vez que os Dez Mandamentos dizem para não matar, o extremismo islâmico está fundamentalmente contrário aos valores judaico-cristãos.
Todas as formas de terrorismo precisam ser combatidas, independente de suas bases ideológicas.
Combater o terror é de responsabilidade legal e política.
As comunidades árabes cristãs em todo o Oriente Médio têm sido horrivelmente dizimadas pelo terror. Se tem existido “genocídio” ou preconceito religioso e perseguição, é primeiro e antes de tudo contra a comunidade árabe cristã e, em segundo lugar, contra os muçulmanos moderados.
A estimativa de massacre na recente guerra no Iraque, na Síria e redondezas tem ultrapassado 500 mil mortes. Estimativas apontam que aqueles que perderam seus lares têm ultrapassado os 10 milhões. O número de mulheres estupradas e abusadas é incontável. A maioria das pessoas que foram feridas pelo extremismo islâmico nessa década eram árabes e muçulmanos moderados. Se o extremismo islâmico está causando o terrorismo, então o meio de parar o terrorismo deve incluir oposição ao extremismo islâmico.
A maioria dos grupos terroristas de islâmicos radicais se encontra na região em volta de Israel, por todos os lados. Embora grande parte do massacre atualmente seja entre diferentes grupos de muçulmanos fanáticos, a única questão na qual todos eles concordam é sobre o objetivo comum de destruir a nação de Israel. O antisionismo, então, é um elemento significativo da ideologia islâmica extremista.
Conheça a Equipe:
Conheça nosso próximo membro da equipe – Nadia. Para assistir em inglês clique aqui.
A Nova Era Apostólica
Asher compartilha sobre um novo evento que virá, e que será como no tempo dos apóstolos.
Para assistir em inglês clique aqui.
Mensagens em Áudio no SoundCloud
Ouça nossos ensinos enquanto caminha ou viaja! Baixe o aplicativo do SoundCloud para o seu dispositivo móvel, siga Revive Israel Media, e estude junto conosco. Novos ensinamentos são adicionados regularmente! Bom proveito!
Para ouvir em inglês clique aqui.
Viagem de Discipulado em Israel
Este programa de 8 semanas (14 de abril - 8 de junho de 2017) organizado e liderado por Chaim e Ruti Singerman (este não é um programa Revive Israel, mas está ajudando a divulgar a palavra) inclui o ensino bíblico, excursões a locais-chave em Israel e serviço prático dentro da comunidade messiânica local e é projetado para crentes de língua inglesa de todas as idades.
Você ficará 4 semanas no Jerusalem Hills Inn na região de Jerusalém, e se conectará com a equipe Revive Israel nos períodos das manhãs para adoração e ensinamento de líderes messiânicos locais, como Asher Intrater e Dan Juster. Nas 4 semanas seguintes você estará perto do Mar da Galileia, ficando no Aliyah Return Center e trabalhando com o Ministério Return (de Retorno). Lá você vai ajudar a preparar quartos em Beit Zerah, um prédio recém-adquirido precisando muito de reforma, que serão utilizados por judeus fazendo Aliyah (emigrando para Israel).
Para mais informações entre em contato com Chaim Singerman em chaim.singerman@gmail.com, ou visite seu site.
Revista Impacto | Fevereiro 28, 2017 às 2:40 pm | Etiquetas: antisionismo, Iraque, Islamismo, Islã, Messias, muçulmanos, racismo, Síria, Terrorismo, Yeshua | Categorias: 2017 | URL: http://wp.me/p6XVqM-5ri
Comentar Ver todos os comentários